Da pequena farmácia ao império dos medicamentos, conheça a história da Farmaconde no podcast #shorts

Descubra a incrível história da Farmaconde, desde o balcão de uma pequena farmácia até se tornar um império dos medicamentos. Ouça nosso podcast #shorts para saber mais!

Filho de um comerciante e de uma professora, Manoel Conde Neto nasceu em 05 de maio de 1969, na cidade de Paraguaçu Paulista, um lugar de encantos simples e pessoas trabalhadoras. Cresceu em um ambiente familiar repleto de amor e valores sólidos. Desde cedo, aprendeu a importância do trabalho árduo e da dedicação para alcançar seus objetivos.

Ao lado de sua esposa, a farmacêutica Claudia Conde, abriram uma pequena farmácia na cidade de Ubatuba, para onde tinha sido transferido quando ainda trabalhava como delegado. Com o tempo, Manoel percebeu que sua verdadeira vocação estava em empreender, e tomou a decisão de abandonar a carreira na polícia e se dedicar inteiramente ao negócio da família. A primeira unidade foi um desafio, mas eles não mediram esforços para oferecer um atendimento de qualidade e suprir as necessidades dos clientes.

O casal trabalhou incansavelmente, sempre focado em atender às demandas dos clientes e em inovar no setor farmacêutico. Com o passar dos anos, a pequena farmácia se transformou em uma promissora rede regional. Em 2003, a Rede Farma Conde já contava com 12 unidades no Litoral Norte de São Paulo, expandindo sua presença para cidades como Caraguatatuba e São Sebastião. Nos anos seguintes, a rede cresceu ainda mais, alcançando cidades como São José dos Campos e São Paulo.

FARMA CONDE
Fundação: 1993
Faturamento: R$ 1,35 bilhão
Capilaridade: mais de 360 lojas no estado de São Paulo
Número de CDs: quatro, sendo dois em São José dos Campos (SP), um em Minas Gerais e outro no Espiríto Santo
Número de SKUs: mais de 10 mil por PDV

Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

O Podcast do Mindão aborda uma variedade de temas, incluindo entretenimento, cultura, tecnologia e empreendedorismo.

🚨 Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

⭐️ ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

⭐️Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)
Grave também seu Podcast no BML: https://www.bmedialab.com/


⭐️Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
⭐️Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.