The Elder Scrolls Online revela o capítulo de 2024: Gold Road


Hoje, durante o evento de Anúncio Mundial de ESO de 2024, a ZeniMax Online Studios revelou The Elder Scrolls Online: Gold Road. Este novo capítulo marca o início do novo grande fascículo desta icônica saga de Elder Scrolls, introduzindo 30 horas de conteúdo novo na missão principal, apresentando um enredo com personagens nunca antes vistos e zonas novas, mas familiares, para os jogadores explorarem. The Elder Scrolls Online: Gold Road chega em 3 de junho para PC/Mac e em 18 de junho para consoles Xbox e PlayStation.

The Elder Scrolls Online: Capítulo Gold Road

Disponível em junho, The Elder Scrolls Online: Gold Road oferecerá 30 horas de conteúdo novo para a missão principal que os leva de volta para locais vistos em The Elder Scrolls IV: Oblivion, e continua a história do ano passado que começou com o Capítulo Necrom. Em Gold Road, os jogadores devem investigar Ithelia, uma príncipe daédrica nunca antes vista na série Elder Scrolls, e os jogadores devem desvendar os planos dos seguidores mais devotos dela. Os aventureiros encontrarão Wood Elves oportunistas e terão que proteger as pessoas de West Weald do caos do retorno da príncipe esquecida.

Como parte de Gold Road, os jogadores irão explorar duas novas zonas, lutar contra novos inimigos e usar um novo sistema: Scribing, que adiciona ainda mais personalização à experiência do jogador. Com Scribing, os jogadores podem coletar e personalizar habilidades únicas, permitindo que os jogadores modifiquem o estilo de jogo de seus personagens editando os efeitos primários, secundários e terciários delas, algo que os jogadores nunca foram capazes de fazer anteriormente em ESO, oferecendo a eles a possibilidade de realmente jogarem do seu jeito.

Para saber todos os detalhes do que vem por aí com o Capítulo Gold Road, confira a postagem do blog no site oficial de ESO aqui. Os recursos de Gold Road estão disponíveis no site de imprensa da Bethesda aqui. Gold Road será lançado em 3 de junho para PC/Mac e em 18 de junho para consoles Xbox e PlayStation.

DLC de masmorra Scions of Ithelia

O próximo DLC de masmorra de ESO, Scions of Ithelia, dá início ao roteiro de conteúdos desse ano. Este novo DLC de PvE traz para Tamriel as masmorras para dois e quatro jogadores, Oathsworn Pit e Bedlam Veil. Os eventos dessas duas histórias levam ao próximo capítulo, Gold Road, incumbindo os jogadores de se vingarem em nome do God of Curses e defenderem o domínio misterioso do Demiprince of Maelstrom.

O DLC de masmorra Scions of Ithelia chega em 11 de março para PC/Mac e em 26 de março para consoles Xbox e PlayStation. O pacote de jogo The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia ficará disponível via assinatura ESO Plus ou para compra na Crown Store do jogo.



Source link

Comentários estão fechados.