Alex Cursino #021 – Podcast do Mindão – A história de um dos principais editores de moda do país

Alex Cursino, renomado editor de moda masculina, destaca-se por uma presença significativa no cenário nacional e internacional. Sua trajetória inclui participações em grandes semanas de moda, onde desvenda as tendências das passarelas e as torna acessíveis para o cotidiano.

Nas plataformas online, Alex compartilha sua paixão original, concentrando-se em cuidados com cabelo, pele, barba, cortes de cabelo e estilo, transmitindo não apenas informações, mas uma conexão autêntica. Sua jornada começou com um blog focado em moda, evoluindo para uma carreira multi-capacitada.

Ao destacar-se como um comunicador habilidoso, Alex vai além dos clichês de influenciadores, utilizando seu carisma reconhecido fora da internet para fortalecer ainda mais sua presença online. Este editor de moda comprometido não apenas informa, mas inspira uma autenticidade masculina em constante evolução.

@AlexCursino

🚨 Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

⭐️ ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

⭐️Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)
Grave também seu Podcast no BML: https://www.bmedialab.com/


⭐️Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
⭐️Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast, alex cursino, moda sem censura

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

1 comentário
  1. @TonySiebraSantos Diz

    Esse vai ser muito top👏👏

Comentários estão fechados.