Giraffas lança brindes inspirados no filme Hotel Transilvânia

Giraffas apresenta os seus novos brindes colecionáveis que são a cara do mês de outubro: Hotel Transilvânia. Em comemoração ao Dia das Crianças e em uma divertida referência ao Halloween, a Rede traz cinco copos monstruosos inspirados nos personagens desta animação. Drácula, Mavis, Murray, Frank e Blobby, fazem parte do elenco desta história que acontece em um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos.

“Acreditamos muito no sucesso dessa parceria, essa criativa e irreverente forma de tratar personagens de terror de um jeito cômico e amável tem muito a ver com a nossa marca, que busca sempre se reinventar, mostrar o seu lado irreverente e coleciona a amizade de pessoas há mais de 40 anos. Somos a maior e mais antiga rede de refeições genuinamente brasileiras. Quase tão histórica quanto o Drácula”, ressalta Luciana Morais, Diretora de Trade e Marketing do Giraffas.

Os restaurantes da rede estarão ambientados e decorados com os personagens da saga para o Dia das Bruxas, comemoração que cada vez mais tem caído no gosto dos brasileiros. Os brindes chegaram às lojas ontem, 28 de setembro, mesma data em que a TV aberta, Record e SBT divulgam a campanha em todo o país.

O brinde acompanha todos os combos infantis, Giralanche e Giraprato, enquanto durar os estoques, e pode ser comprado individualmente por R$20,00 (T. Brasil) ou na compra de qualquer prato ou sanduíche do Giraffas mais R$ 13,90.

Comentários estão fechados.