“Demon Slayer” ganha data de estreia nos cinemas


A Crunchyroll, a experiência definitiva em animes em todo o mundo, e a Sony Pictures, anunciam datas globais para exibição nos cinemas de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-, trazendo Tanjiro e o Demon Slayer Corps de volta às telonas em uma estreia imperdível a partir de 21 de fevereiro.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- permitirá aos fãs revisitar o emocionante final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros enquanto ganham uma prévia do aguardado Hashira Training Arc em uma inesquecível experiência blockbuster. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To the Hashira Training – marca a primeira vez que os fãs poderão assistir ao final de Arco do Vilarejo dos Ferreiros nos cinemas, além de conferir o início de Hashira Training Arc.

As Datas globais de lançamento nos cinemas incluem:
• 21 de fevereiro: Malta
• 22 de fevereiro: Albânia, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Hungria, Lituânia, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suíça (parte Italiana), Ucrânia, Uruguai, Venezuela
• 23 de fevereiro: Bélgica, Bulgária, Canadá, Finlândia, Islândia, Irlanda, Itália, Letónia, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Romênia, África do Sul, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos
• 24 de fevereiro: Estônia, França (observação: evento de exibição de dois dias), Suíça (parte Francesa) e países selecionados da África de idioma francês
• 27 de fevereiro: Áustria, Alemanha, Suíça (parte alemã)
• Datas adicionais em outros territórios, incluindo a Índia, serão anunciadas em breve.
Além disso, os fãs terão a oportunidade de participar de exibições especiais como parte de uma Turnê Mundial, incluindo cidades selecionadas nos territórios da Crunchyroll/Sony Pictures Entertainment.

Sobre as exibições especiais da Turnê Mundial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- nos territórios da Crunchyroll:

10 de fevereiro: New York City, New York | Regal Union Square
Convidados Especiais: Natsuki Hanae, Hiro Shimono e o produtor Yuma Takahashi
13 de fevereiro: Berlim, Alemanha | UCI Kinowelt Colosseum
17 de fevereiro: Cidade do México, México
Convidados Especiais: Takahiro Sakurai, Kengo Kawanishi e o produtor Yuma Takahashi
19 de fevereiro: São Paulo, Brasil | Cinemark Eldorado
24 de fevereiro: Paris, França| UGC Normandie
Convidados Especiais: Natsuki Hanae, o produtor Yuma Takahashi e performance musical por milet
25 de fevereiro: London, United Kingdom | BFI IMAX
Convidados Especiais: Natsuki Hanae e o produtor Yuma Takahashi
*Observação: Data e local para a Turnê Mundial na Índia serão revelados em breve.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é baseado na série de mangás de Koyoharu Gotoge publicada pelo selo SHUEISHA’s JUMP COMICS, que consiste em 23 volumes e mais de 150 milhões de cópias em circulação. A produção de animação é da ufotable.

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training-
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training- vai exibir o episódio 11 do Arco do Vilarejo dos Ferreiros, apresentando a conclusão da violenta batalha entre Tanjiro e o Quatro Superior, Hantengu, bem como o triunfo de Nezuko sobre o sol, pela primeira vez nos cinemas. Em seguida será exibido o episódio 1 do Hashira Training Arc, mostrará o começo do treinamento realizado pelos Hashira em preparação para a batalha final contra Muzan Kibutsuji, que também será exibido pela primeira vez.

História Original: Koyoharu Gotoge (JUMP COMICS / SHUEISHA)
Direção: Haruo Sotozaki
Design de Personagens/Diretor Chefe de Animação: Akira Matsushima
Produção de Roteiro: ufotable
Design de Personagens Secundários: Miyuki Sato, Yoko Kajiyama, Mika Kikuchi
Prop Design: Masaharu Koyama
Direção de Arte: Koji Eto
Direção de fotografia: Yuichi Terao
Direção 3D: Kazuki Nishiwaki
Color Setting: Yuko Omae
Edição: Manabu Kamino
Música: Yuki Kajiura, Go Shiina
Produção de Animação: ufotable

Sobre Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.



Source link

Comentários estão fechados.