Burger King® oferece 2 sanduíches por R$ 20 com oferta exclusiva em BK Drive durante madrugada  




OBurger King® oferece uma oferta exclusiva para a madrugada em seus BK Drive. Todos os dias, entre 0h e 04h, os consumidores que comparecerem nos BK Drive selecionados poderão adquirir dois sanduíches deliciosos por apenas R$20,00, por tempo indeterminado ou enquanto durarem os estoques.

Entre os sanduíches inclusos na oferta estão o Whopper, Big King, Cheddar Duplo Crispy, Whopper Jr. Duplo, Rodeio Duplo, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo. Para comunicar a promoção, que tem período limitado, a marca selecionou casos divertidos e surreais que aconteceram no BK Drive durante os últimos anos. Tem quem entrou a cavalo, quem dançou na pista e até fantasma que passou no BK Drive para garantir sua refeição. O mood da campanha é “o que acontece no BK Drive fica no BK Drive” e será veiculada nas redes sociais do BK.

Para aproveitar a promoção, basta comparecer a um BK Drive qualquer dia da semana das 0h às 4h e solicitar dois dos sanduíches inclusos na promoção. Consultar restaurantes participantes e dias de funcionamento, de acordo com a localidade. A lista dos restaurantes participantes está disponível aqui.




Source link

Comentários estão fechados.