A indústria não tem mais pessoas trabalhando? #shorts #podcast #cortespodcast #saojosedoscampos

A ASSECRE comemorou 30 anos em 2023 e levou uma apresentação da orquestra Filarmônica do Vale para a escola estadual Elmano Ferreira Veloso (foi em dia 08 de dezembro)

Hoje são 256 empresas associadas de todos os portes, conta com sede própria com 05 salas para a administração, salas para reuniões, 03 salas para cursos e treinamentos, auditório para 164 pessoas, um salão de confraternização com toda infraestrutura e estacionamento para 80 veículos. Para a comunidade e associados oferece serviços de conveniência com diversos provedores de serviços e agência dos correios.

ASSECRE é responsável pela ideia e execução de uma das maiores feiras de negócios do interior paulista, a FEISSECRE, com 23 edições.

Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

O Podcast do Mindão aborda uma variedade de temas, incluindo entretenimento, cultura, tecnologia e empreendedorismo.

ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.