Juliana Rezende #019 – Podcast do Mindão – Como é ser diagnosticado com TDAH na vida adulta?

A moça neuropsicopedagoga com tdah diagnosticada aos 40 anos , uma das primeiras influencers do Vale a abordar um assunto sobre transtornos psicológicos; compartilhando conteúdo relacionado a estilo de vida, moda e beleza .
No perfil apresenta fotos e vídeos de looks, vídeos sobre tdah (transtorno de déficit de atenção ) com a intenção de ajudar outras mulheres que possam apresentar características do diagnóstico. Apresenta insights pessoais e experiências relacionadas ao mundo de uma mulher de 40 anos.

O Podcast do Mindão aborda uma variedade de temas, incluindo entretenimento, cultura, tecnologia e empreendedorismo.

ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)


Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast

IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.

source

Comentários estão fechados.