Novidades do universo Star Trek chegam ao Paramount+ nesta sexta-feira

Chega ao Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, novos conteúdos do universo de Star Trek. Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, estreiam, exclusivamente, na plataforma: a 1ª temporada de Star Trek Prodigy e um episódio inédito da 4ª temporada de Star Trek: Discovery, que receberá novos episódios a cada semana.

Além destas novidades, os fãs da franquia poderão desfrutar do extenso catálogo de filmes já disponíveis no Paramount+: Star Trek: O Filme, Star Trek II: A Ira de Khan, Star Trek III: À Procura de Spock, Star Trek IV: A Volta para Casa, Star Trek V: A Fronteira Final, Star Trek VI: A Terra Desconhecida, Star Trek Generations e Star Trek: Primeiro Contato.

Confira detalhes:

STAR TREK: DISCOVERY: A produção gira em torno do encontro da Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery, enfrentando uma ameaça diferente com mundos federados e não federados. Eles devem afrontar o impacto do desconhecido e trabalhar juntos para garantir um futuro promissor para todos.

STAR TREK: PRODIGY: Star Trek Prodigy é desenvolvido pelos vencedores do Emmy®, Kevin e Dan Hageman (“Trollhunters” e “Ninjago”), Prodigy é a primeira série de Star Trek voltada para as novas gerações, seguindo um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprenderão juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.

SOBRE STAR TREK:

STAR TREK DISCOVERY: A série é produzida pelo CBS Studios em parceria com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Michelle Paradise, Heather Kadin, Aaron Baiers, Olatunde Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos. Alex Kurtzman e Michelle Paradise são co-showrunners.

Os membros do elenco da quarta temporada de STAR TREK: DISCOVERY incluem: Sonequa Martin-Green (Capitã Michael Burnham), Doug Jones (Saru), Anthony Rapp (Paul Stamets), Mary Wiseman (Sylvia Tilly), Wilson Cruz (Dr. Culber), David Ajala (Cleveland “Book” Booker) e Blu del Barrio (Adira).

STAR TREK: DISCOVERY é distribuído pela ViacomCBS Global Distribution Group.

STAR TREK PRODIGY: pertence à Eye Animation Productions da CBS, a nova divisão de animação da CBS Studios; Nickelodeon Animation Studio, dirigido pelo presidente de animação Ramsey Naito. Os produtores executivos são: Alex Kurtzman, Heather Kadin, Aaron Baiers, Katie Krentz, Rod Roddenberry e Trevor Roth, juntamente com os co-produtores Kevin e Dan Hageman. Ben Hibon dirige, é co-produtor executivo e é o líder criativo da nova série animada.

O elenco de voz de STAR TREK: PRODIGY inclui Kate Mulgrew (Hologram Kathryn Janeway), Brett Gray (Dal), Ella Purnell (Gwyn), Rylee Alazraqui (Rok-Tahk), Angus Imrie como Zero Jason Mantzoukas como Jankom Pog Dee Bradley Baker como Murf John Noble (The Fortune Teller) e Jimmi Simpson (Drednok).

SERVIÇO >> STAR TREK PRODIGY — 1ª TEMPORADA

Estreia: 11 de fevereiro, sexta-feira, com exclusividade no Paramount+.

SERVIÇO >> STAR TREK: DISCOVERY: NOVOS EPISÓDIOS DA 4ª TEMPORADA

Estreia: 11 de fevereiro, sexta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Novos episódios: toda sexta-feira, com exclusividade no Paramount+.

Comentários estão fechados.