Unboxing completo do Microfone Broadcaster Pro DAZZ

Unboxing completo do Microfone Broadcaster Pro DAZZ

Este microfone condensador foi projetado com chipset de som profissional, que permite ao microfone USB manter uma taxa de amostragem de alta resolução.
Resposta de freqüência suave e plana de 30Hz a 16kHz – A resposta de frequência estendida é excelente para cantar, falar e narração, executada perfeitamente em reproduz som, microfone de alta qualidade garante que seu som requintado seja reproduzido na Internet.
O microfone possui uma porta de dados USB 2.0, fácil de conectar ao computador e ao sistema operacional Linux, sem necessidade de software de driver extra e sem uma placa de som externa. O cabo USB com blindagem dupla reduz a interferência. Isso facilita o som de um podcast, transmissão ao vivo, videochamada ou qualquer outro tipo de gravação.
Com o transdutor de condensador de eletreto de 16mm, o microfone USB pode fornecer uma forte resposta de graves. Este microfone condensador profissional capta um áudio cristalino. O anel magnético, no cabo do microfone USB, possui uma forte função anti-interferência, o que faz você sentir melhor.
Este kit de microfone USB inclui uma caixa de armazenamento com organizador de alumínio com travamento, que é um design seguro e portátil. O design permite que seus produtos sejam protegidos contra transporte de longa distância e também facilita a viagem com um microfone. Solidamente construído e estável em microfones, que é todo em metal, muito sólido. O suporte recém-projetado deixa o microfone mais estável e fácil de ajustar, o que proporcionará uma experiência melhor.

Mais infos no site da Dazz https://www.lojadazz.com.br/

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.


source

Comentários estão fechados.