SEIGI YAMAUCHI #027 – Podcast do Mindão – como a publicidade mudou nos últimos anos? #publicidade

Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especializado em Gestão de Produtos e Políticas Culturais, é sócio-diretor da Mestra Comunicação há 23 anos. Já atendeu mais de 200 contas regionais e nacionais, como Itaú-Unibanco, Grupo JSL, CenterVale Shopping, Montadora Toyota e Montadora Volkswagen.
Antes de fundar a Mestra Comunicação, trabalhou em marketing e vendas na multinacional Akzo Nobel – líder mundial em tintas (Tintas Coral, Ypiranga, Internacional. Sikkens, PPG e Wanda).
No Japâo, trabalhou na Suzuki Motors e Idemitsu. Hoje, atua diretamente na gestâo de verbas públicas nas contas atendidas pelo grupo.
Na Mestra, participa de projetos envolvendo uma visão empresarial e criativa. Tem sempre uma sugestão ou outra visão para acrescentar, que agrega e tráe soluções engrandecedoras.

🚨 Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

⭐️ ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

⭐️Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)
Grave também seu Podcast no BML: https://www.bmedialab.com/


⭐️Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
⭐️Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast,


IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.