📌URGENTE: Nintendo divulga data de lançamento e preço do Switch no Brasil. Saiba quanto vai custar.

Hoje, a Nintendo confirmou a distribuição oficial do console Nintendo Switch no mercado brasileiro em 18 de setembro. O Nintendo Switch é um console doméstico único que vendeu mais de 61 milhões de unidades no mundo todo desde o seu lançamento em março de 2017. A Nintendo espera que as pessoas no Brasil aproveitem a experiência completa do console doméstico a qualquer hora e em qualquer lugar. O Nintendo Switch não apenas pode ser conectado a uma TV em casa, mas também se transforma instantaneamente no modo semiportátil para uma diversão compartilhada, e no modo portátil pode ser levado para qualquer lugar.

O Nintendo Switch estará disponível para compra em 18 de setembro a um preço sugerido de R$ 2.999 em lojas selecionadas das Lojas Americanas e do Magazine Luiza, assim como nas lojas virtuais Americanas.com.br, Magazineluiza.com.br e Submarino.com.br. O controle Pro do Nintendo Switch e controles Joy-Con adicionais em diferentes opções de cores estarão disponíveis nos mesmos revendedores.

“Assim que o Nintendo Switch for lançado no Brasil em setembro, esperamos que o console ajude a trazer sorrisos aos rostos de todos aqueles que jogam”, disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral da América Latina na Nintendo of America. “Pessoas de todas as idades poderão desfrutar da natureza divertida e social que o Nintendo Switch oferece.”

O console Nintendo Switch chegará ao Brasil em duas opções de cores: Nintendo Switch com controles Joy-Con cinza e Nintendo Switch com controles Joy-Con azul neon e vermelho neon. Cada console virá acompanhado dos controles Joy-Con (L) e Joy-Con (R), um suporte para os Joy-Con, um conjunto de alças para os Joy-Con, uma base para o Nintendo Switch, um cabo HDMI, um adaptador AC para o Brasil e um panfleto para início rápido em português brasileiro. Ambas as versões terão o mesmo preço sugerido.

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.


source

Comentários estão fechados.