Como usar as tecnologias do VW Nivus: painel digital, VW Play, Meu VW e ACC

Para a versão topo de linha Highline, que chega completa, oferecendo apenas a cor como opcional, o nível de features impressiona, colocando o Nivus como referência em conteúdo. Ela traz de série o controle de cruzeiro adaptativo ACC (Adaptive Cruise Control), um item exclusivo nessa classe de veículo no Brasil. Também é equipado com sistemas de frenagem autônoma de emergência AEB (City Emergency Brake), Front Assist, Post Collision Brake, ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura ‘Climatronic’, faróis de neblina em LED com função ‘Cornering Light’, revestimento dos bancos com revestimento sintético ‘Native’, rodas de liga leve de 17 polegadas, sensores de chuva e crepuscular, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros (Park Pilot), detector de fadiga, sistema KESSY (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), entrada USB no console central dianteiro e novo volante multifuncional revestido em couro e com ‘shift-paddles’, o mesmo utilizado pelo Novo Golf na Alemanha.

Ilha digital – A cereja do bolo fica por conta da “Ilha digital”, a combinação do painel de instrumentos configurável Active Info Display de 10,25 polegadas e da nova central de infotainment VW Play, totalmente desenvolvida no Brasil com foco no consumidor local. E itens de série no Nivus Highline. O VW Play é uma incrível tela temperada anti-risco de altíssima resolução, de 10,1 polegadas sensível ao toque, com funcionamento semelhante ao de um tablet ou smartphone, estabelecendo um novo patamar de conectividade, streaming e serviços no mercado. Destaque para a conexão de internet via celular, manual cognitivo, APP ‘Meu VW’ pré-instalado (possibilitando o agendamento de revisões periódicas, por exemplo), e a inédita VW Play Apps, uma loja virtual exclusiva de aplicativos que podem ser baixados na memória interna de 10GB, como iFood, Deezer, Estapar, Porto Seguro, Waze, Ubook, entre outros. É uma experiência inédita de uso do infotainment como um tablet a bordo.

Outra excelente notícia é que o VW Play está disponível também como opcional para a versão Comfortline, que vem de série com o sistema de infotainment Composition Touch, em tela de 6,5 polegadas. O VW Play faz parte de um único opcional disponível para o Nivus, o pacote ‘VW Play & Tech’, que além da moderna central de infotainment, agrega também o ACC, sistema de frenagem autônoma de emergência (AEB), monitoramento frontal e volante multifuncional revestido em couro com ‘shift-paddle’

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.


source

Comentários estão fechados.