Olá meu amigo, olá minha amiga! ⠀ Seria o cinema nacional capaz de bater de fren…


Olá meu amigo, olá minha amiga!

Seria o cinema nacional capaz de bater de frente com um grande filme da Marvel?

E não é que “Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral” teve no Ceará em seu lançamento quase o dobro de audiência de Capitã Marvel?

E na Sala Geek @tclbrasiloficial dessa semana eu escolhi ver a produção que está disponível no serviço de streaming do @telecine.

É bom avisar que o filme é bem besteirento com algumas piadas de gosto duvidoso (mas que cabem na produção) e portanto eu não indico para assistir junto com os pequenos.

Tirando isso o filme – que não é bem igual a série que passa na TV – é uma bela surpresa e me lembrou muito o nosso querido Mazzaropi que chegava nas cidades e filmava com o que tinha na mão, além de seu talento nato, claro.

O filme conta a história do dono de cinema Francisgleydisson que ao perder seu empreendimento e se envolver com um evento com ET’s resolve fazer um filme Sci-Fi que tem Lampião e ET’s com gosmas verdes. O filme faz ótimas referências aos filmes Sci-Fi Trash com seus discos voadores feitos com bacias. A cena de luta com tinta fluorescente é o grande ápice da história num roteiro bem amarradinho e uma bem-vinda participação do Falcão.

É produção com sotaque brasileiro e com a cara do nosso povo com o melhor do humor bem peculiar do nordeste que faz tanto sucesso em todo país.

Tem um probleminha aqui e acolá e com um final meio que esperado, mas nada que atrapalhe a experiência. É mais um filme pra ver jogado no sofá com pipoca e guaraná.

#salageek #seuamigogeek #telecine #comorefresca #tclbrasil.



Source

Comentários estão fechados.