Fazer a cobertura da BGS – Brasil Game Show foi uma das coisas mais prazerosas e…


Fazer a cobertura da BGS – Brasil Game Show foi uma das coisas mais prazerosas e desafiadoras da minha carreira.

Foi me jogar em algo novo com zero fontes, zero entendimento da indústria por trás do cenário. Tudo que eu conquistei aqui foi raça e tenho mto orgulho disso.

Mais de seis anos depois da minha primeira BGS pude acumular várias conquistas pessoais nesse trade tendo entrevistado os principais executivos dessa área, inclusive internacionais, e tendo acesso a lançamentos em primeira mão. Hoje já é um dos assuntos mais vistos no meu blog.

Mas o mais importante é que hoje grandes players desse setor tem um relacionamento muito sólido comigo e um respeito muito grande pelo meu trabalho. É um patrimônio que eu tenho muito orgulho de ter adquirido.

A lista é generosa mas para citar alguns nomes, Riot, PUBG, Ubisoft, Free Fire, HyperX, Logitech, Acer, Dazz e recentemente Xbox e Twitch são algumas das marcas que tenho orgulho de me relacionar, algumas semanalmente inclusive.

Esse ano por conta do Covid não teremos a BGS física, mas espero que ano que vem a comunidade possa se reunir presencialmente e novamente celebrar uma paixão de um setor que não para de crescer.

(Foto tirada em 2018 no stand da Samsung).



Source

Comentários estão fechados.