Confira uma preview de Daymare: 1994 Sandcastle – já joguei a versão demo


Eu pude jogar uma versão demo do Daymare: 1994 Sandcastle para compartilhar com você uma preview do jogo. Como de hábito, é uma versão que ainda terá melhorias até o lançamento, o que deve acontecer ainda esse ano, mas sem uma data prevista.

Situado antes dos eventos do aclamado Daymare: 1998, o jogo segue a agente especial Dalila Reyes, uma ex-espião do governo agora a serviço da H.A.D.E.S. (Divisão Avançada Hexacore para Extração e Pesquisa), enquanto ela explora as profundezas sinistras e labirínticas do centro de pesquisa experimental mais avançado dos Estados Unidos da América.

Imagem divulgação

Você começa numa base em chamas e vai passando por uma série de atividades de tutorial, mas não se engane: o game já começa aqui uma pedreira. Eu devo ter morrido umas dezenas de vezes antes de avançar. O carregamento das armas e os atrasos de disparo são desafiadores. Confira abaixo o print retirado do jogo:

Print tirado da versão demo do jogo: começo do jogo numa base em chamas.

Na hora do puzzle também nada de moleza, até entender o que fazer foram também incontáveis tentativas. A ambientação desse tipo de game é importante e nesse caso funciona bem. A mistura dos puzzles com os momentos de tiro também é interessante numa história bem imersiva que eu diria que é o ponto algo do game. Eu joguei todas as configurações de gráficos do game no máximo e o jogo está muito polido e no tempo que eu joguei não achei nenhum erro ou glitch gritante.

Dominar o comportamento das armas e da ferramenta de congelamento é fundamental para avançar no game. Há sim algumas melhorias a serem feitas no game – principalmente de balanceamento na minha opinião – mas como falei acima esse foi só um preview e no momento mais oportuno, farei aí sim, uma review completinha.

SOBRE DAYMARE

Imagem divulgação

Em Daymare: 1994 Sandcastle, os fãs de terror usarão o armamento tecnologicamente mais avançado conhecido pelo homem, para exterminar as criaturas perturbadoras do centro de pesquisa e descobrir seus segredos. Desintegre monstruosidades ferozes e inteligentes com dispositivos militares como ao Frost Grip de explosão de nitrogênio líquido, resolva quebra-cabeças nos cenários e gerencie cuidadosamente o inventário enquanto uma trilha sonora assombrosa reverbera nos corredores desolados do complexo. Enfrente os medos de Dalila… ou sucumba à loucura.

CARACTERÍSTICAS

  • Novos personagens e grandes reviravoltas: Participe da missão secreta “Sandcastle” como protagonista principal do jogo, a agente especial da H.A.D.E.S. Dalila Reyes, e reconstrua o passado de alguns dos personagens mais queridos de Daymare: 1998.
  • Inimigos assustadores e letais: Lute, mate e desmembre os inimigos que estão entre você e sua missão. Cuidado – esses inimigos são assustadoramente inteligentes, agressivos e realistas em todos os detalhes.
  • Interface renovada: O D.I.D. está de volta, embora de uma forma completamente redesenhada. Gerencie seu inventário, munição e itens de saúde diretamente da nova e intuitiva interface do jogo.
  • De olho no scanner: Graças ao dispositivo inovador instalado no braço de Reyes, você pode analisar partes do ambiente e revelar novos quebra-cabeças para resolver, pegar documentos secretos e detectar itens escondidos!
  • Quebra-cabeças: A solução geralmente está bem na frente dos seus olhos! Procure pistas e supere obstáculos para obter recursos e colecionáveis.
  • Será que morreu mesmo?: Prepare-se para enfrentar os inimigos mais difíceis e agressivos que você já viu. Mesmo se você tiver certeza de que matou um, descobrirá que ele pode voltar em uma forma completamente nova e ser ainda mais mortal do que antes!
  • Gráficos, efeitos e trilha sonora de tirar o fôlego: Graças ao poder da Unreal Engine 4, você viverá a mais aterrorizante das experiências!
  • De volta aos anos 90… de novo!: Se você amou a nostalgia de Daymare: 1998, então Daymare: 1994 Sandcastle vai fazer você se sentir como se estivesse vivendo e jogando um filme de terror/ação dos anos 90, com referências familiares e uma atmosfera assustadoramente autêntica com gosto de retrô.
  • Congelado!: Certamente não faltarão armas, mas prepare-se para equipar uma das armas mais inovadoras e poderosas já criadas: a Frost Grip! ATENÇÃO: pode conter nitrogênio líquido.
  • Veterano ou novato: Escolha a dificuldade de jogo mais apropriada com base nas suas habilidades em combate e experiência com jogos de terror de sobrevivência. De qualquer forma, será um desafio sério que requer um coração forte!

Daymare: 1994 Sandcastle será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, e PC via Steam ainda este ano. Você já pode adicionar o jogo à sua lista de desejos Steam



Source link

Comentários estão fechados.