TGI Fridays oferece experiências exclusivas para fãs de esportes em final de futebol americano

Os jogos da liga profissional de futebol americano estão entre as maiores sensações do esporte e são uma tradição nos restaurantes TGI Fridays pelo mundo todo, que transformam a transmissão dos jogos em uma celebração especial. E, no dia 13 de fevereiro, não será diferente. Nas unidades brasileiras, a partida final do campeonato será exibida a partir das 20h30 e oferecerá aos torcedores o melhor da Experiência TGI Fridays: um ambiente descontraído, um menu exclusivo para essa noite e diversas telas para não perder nenhum touchdown.

Em todas as unidades do Fridays, os convidados (como a marca chama seus clientes) poderão experimentar um cardápio especial com generosas entradas para compartilhar, uma carta de cervejas e chopes e os drinks proprietários da marca, além de um espaço “instagramável” nas unidades paulistas. Nas lojas dos shoppings Center Norte, Morumbi e Pátio Paulista ainda será possível ganhar vouchers em uma roleta de prêmios e camisetas autografadas pelo jogador brasileiro de futebol americano Durval Queiroz.

Especialmente na unidade do Shopping Center Norte, haverá ainda dois telões adicionais transmitindo o jogo, sendo um deles para a área externa do restaurante. Para quem gosta de esportes ou só busca uma experiência única para sair da rotina, o próximo domingo terá clima do “sextou” que todo mundo gosta e promete muita diversão.

O TGI Fridays é o lugar ideal para quem é fã de esporte e não abre mão de um ambiente acolhedor para celebrar e comer bem. A composição de telas exibe os mais diversos campeonatos, indo de futebol americano até o basquete, sem esquecer dos campeonatos brasileiros de futebol. Isso somado a outros elementos de decoração – como a bandeira dos EUA feita com bolas de beisebol, presente em algumas unidades – busca aproximar os esportes americanos da cultura brasileira. Desde que chegou ao Brasil, esse é um dos objetivos da marca, que oferece experiências exclusivas e recebe seus convidados com uma atmosfera de diversão e celebração em todos os momentos e para todas as pessoas.

Comentários estão fechados.