Depois de 30 anos de sucesso, temporadas de “Rugrats: Os Anjinhos” animam os saudosistas na Watch Brasil

A série de animação “Rugrats: Os Anjinhos”, sucesso dos anos 1990, já está disponível no streaming brasileiro Watch Brasil. São cinco temporadas do programa que inspirou três filmes e dois spin-offs, além de ter dominado a programação do canal fechado Nickelodeon por quase uma década.
A animação produzida inicialmente entre 1991 e 1994, e depois retomada para uma nova rodada de episódios entre 1998 e 2005, ganhou até uma estrela na Calçada da Fama – entre os desenhos, o feito anteriormente havia sido alcançado apenas por “Os Simpsons”.
“Rugrats: Os Anjinhos” também ganhou em 1992 como a melhor série de animação pela IGN. Em 1995 Steven Spielberg, grande fã da série disse: “Os Rugrats são como o Peanuts TV do nosso tempo”, se referindo à famosa série de Snoopy, Charlie Brown e sua turma.

A premissa da série é simples: e se os bebês pudessem falar?
A animação acompanha as aventuras das crianças Tommy, Chuckie, Angelica e os gêmeos Phil e Lil. Embora a maioria dos personagens sejam bebês, eles se comunicam com linguagem própria, compreensível para o público e ininteligível para os adultos da série.
A franquia fez tanto sucesso que rendeu três filmes: “Os Anjinhos”; “Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar”; e “Os Anjinhos em Paris”.

Comentários estão fechados.