ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, lança seus mais r…


ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, lança seus mais recentes produtos de exibição para o próximo ano. A linha de produtos inclui novos acréscimos à série de monitores de jogos ViewSonic ELITE ™, bem como a nova linha de telas de trabalho e entretenimento, incluindo um monitor de jogos portátil, telas ColorPro ™ para criadores e projetores LED inteligentes.

A ampla gama de novos monitores e projetores da ViewSonic oferece desempenho, qualidade e valor para trabalhar e se divertir.

A ViewSonic apresenta recursos de última geração para esses novos monitores e projetores, desde fontes de luz LED de segunda geração nos projetores mais recentes até um painel mini-LED para o monitor de jogos ELITE.

Esta linha de monitores de última geração oferece incríveis opções de produtividade e entretenimento. Projetado para a funcionalidade e execução de diversos aplicativos para diversão e trabalho, as soluções visuais ViewSonic apresentam desempenho ilimitado.

Eu continuo de olho aqui nas novidades da @ces – maior evento do mundo dos eletrônicos do mundo que acontece em Las Vegas.

#CES #CES2022 #viewsonicces2022

@viewsoniclatam
@ces



Source

Comentários estão fechados.