A John Deere anunciou o primeiro trator autônomo que está pronto para a produção…


A John Deere anunciou o primeiro trator autônomo que está pronto para a produção em larga escala durante uma conferência na maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronic Show (CES). A máquina combina o trator 8R da John Deere, subsolador habilitado da TruSet, sistema de orientação GPS e novas tecnologias avançadas. A companhia prevê que a máquina autônoma estará disponível para os agricultores ainda este ano, se tornando a primeira empresa a disponibilizar este tipo de inovação aos clientes.

Para usar o trator autônomo, o agricultor só precisa transportar a máquina até o campo e configurá-la para operação autônoma. Usando o John Deere Operations Center Mobile (Centro de Operações), eles podem deslizar da esquerda para a direita para iniciar a máquina. Enquanto a máquina está funcionando, o agricultor pode deixar o campo para se concentrar em outras tarefas, enquanto monitora o status da máquina em seu dispositivo móvel.

John Deere Operations Center Mobile (Centro de Operações) fornece acesso a vídeo ao vivo, imagens, dados e métricas e permite que o agricultor ajuste a velocidade, profundidade e muito mais. No caso de qualquer anomalia na qualidade do trabalho ou problemas de saúde da máquina, os agricultores serão notificados remotamente e podem fazer ajustes para otimizar o desempenho da máquina.

Eu continuo de olho aqui nas novidades da @ces – maior evento do mundo dos eletrônicos do mundo que acontece em Las Vegas.

@johndeerebrasil
@ces



Source

Comentários estão fechados.