HP apresenta novos serviços e softwares que turbinam a produtividade e aceleram um futuro circular

Recentemente, na Amplify Parter Conference 2024, a HP Inc. (NYSE: HPQ) anunciou soluções e serviços novos e aprimorados que geram valor e permitem que os parceiros construam e expandam seus negócios de serviços e softwares. Essas novas soluções incluem a HP WEX, primeira plataforma de experiência digital habilitada para IA da HP; uma nova oferta de serviços gerenciados para PCs; um novo serviço de assinatura de impressão, a melhor abordagem simplificada para pacotes de assistência HP, bem como serviços e programas para prolongar a vida útil dos dispositivos e acelerar a economia circular.

“Estamos no meio de uma mudança histórica na forma como as pessoas trabalham”, disse Dave Shull, Presidente da HP Workforce Solutions. “Funcionários felizes, motivados e produtivos geram melhores resultados de negócios, mas criar ambientes de trabalho que possibilitem e inspirem uma força de trabalho fragmentada é cada vez mais difícil. É aqui que nossos parceiros desempenham um papel fundamental apoiando negócios que estão passando por transformações. Hoje, a HP está introduzindo serviços e soluções que permitem aos parceiros de canal oferecerem experiências de trabalho incríveis aos seus clientes, ao mesmo tempo que criam fluxos de receitas recorrentes.”

HP apresenta Plataforma Workforce Experience (WEX™)

No ano passado, a HP lançou a Workforce Central, uma ferramenta de gestão de frota que permite aos gestores de TI descobrir, configurar, monitorar e gerir dispositivos HP em um único local. Hoje, levamos nossa visão para o próximo nível com a introdução da Plataforma Workforce Experience (WEX™), proporcionando aos CIOs uma plataforma de experiência digital habilitada para IA que libera todo o potencial da força de trabalho e transforma os funcionários em uma força imparável de crescimento.

A WEX será lançada com uma interface de usuário intuitiva projetada para garantir uma experiência contínua para os clientes, conectando vários serviços em uma visualização de plataforma única e unificada. Abaixo da superfície está um novo conjunto de recursos poderosos que fornecem recomendações baseadas em pessoas, simplificam o monitoramento de hardware, capturam a opinião dos funcionários, reduzem o TCO, automatizam tarefas e ainda fortalecem a segurança.

  • Investimento otimizado em dispositivos com novos modelos de IA baseados em personas: Aproveitando a IA avançada, a plataforma WEX pode fornecer recomendações tecnológicas personalizadas com base nos padrões e requisitos de uso individuais dos funcionários, e melhorando assim o ciclo tradicional de atualização de PC.
  • Integração contínua com ambientes existentes de vários sistemas operacionais e de vários fornecedores: A WEX em breve fornecerá a capacidade de monitorar endpoints em uma ampla variedade de sistemas operacionais e dispositivos – incluindo computadores, periféricos, impressoras e equipamentos de videoconferência – independentemente da marca ou fabricante.
  • Colaboração com a Microsoft para Supercharge WEX™ com IA: A HP juntou-se recentemente à pré-visualização privada do parceiro Microsoft Copilot for Security e trabalhará para integrar a WEX com o Copilot para automatizar tarefas e ajudar a maximizar o tempo de atividade dos dispositivos para os funcionários.
  • Melhor engajamento por meio do monitoramento contínuo do sentimento dos funcionários: Pesquisas Pulse prontas para uso da WEX podem melhorar a capacidade das organizações de TI em avaliar e aumentar continuamente a satisfação dos funcionários com sua configuração digital.
  • TCO reduzido e segurança mais forte: A WEX pode automatizar solicitações de assistência, reduzindo assim os custos de apoio de TI. Além disso, a WEX utiliza o HP Wolf Security para ajudar a reduzir os riscos de segurança.

Novas ofertas para acelerar uma economia circular e prolongar a vida útil dos dispositivos

A HP está demonstrando o seu compromisso contínuo em impulsionar uma economia circular com novos programas que ajudam a prolongar a vida útil dos dispositivos. Como resultado, a HP apresentou hoje um novo Os Serviços de otimização HP permitem aos clientes otimizar os seus investimentos em TI e reduzir o impacto  das emissões de carbono, melhorando o desempenho dos dispositivos e maximizando a vida útil dos seus PCs HP existentes. Os clientes simplesmente enviam os seus dispositivos aos parceiros de confiança da HP e recebem todos de volta com desempenho restaurado e funcionalidade melhorada.

Além disso, a HP introduziu o seu primeiro programa Partner Certified Refurbishment[3]. Agora, os clientes comerciais podem adquirir dispositivos remanufaturados com certificação HP Partner Certified, que passaram por um rigoroso processo de renovação e foram testados extensivamente. A HP também está expandindo seu programa de renovação de PCs para os EUA.

Serviços novos e simplificados facilitam as vendas

A HP simplificou e otimizou as suas ofertas de serviços para fornecer aos parceiros de canal mais opções para criar e implementar serviços que complementem as suas próprias ofertas.

  • Novos Serviços de Dispositivos Gerenciados (MDS): um serviço de PC novo, abrangente e totalmente gerenciado que inclui configuração e gerenciamento de dispositivos, bem como apoio no local, monitoramento proativo e recomendações para melhorias na frota. Além disso, a HP oferece um conjunto de software que pode ser facilmente adicionado ao serviço.
  • Serviços de Impressão Gerenciados aprimorados (MPS): a HP está atualizando seu portfólio de serviços de impressão gerenciados com a integração de soluções de software. Além disso, os Serviços de Impressão Gerenciados agora permitem a configuração de negócios em vários países.
  • Nova assinatura de Serviços de Impressão Gerenciados (MPS): a HP está lançando oficialmente a assinatura de Serviços de Impressão Gerenciados (MPS), uma opção simples e flexível que permite imprimir de praticamente qualquer lugar – tudo por meio de um modelo de assinatura anual de baixo compromisso.
  • Novos Kits de Ferramentas de Vendas – a HP está tornando ainda mais fácil para os parceiros de canal vender serviços gerenciados com um novo kit de ferramentas de vendas, que ajuda os parceiros a construir e expandir seus negócios de serviços.
  • Ofertas de serviços de apoio radicalmente simplificados – a HP está introduzindo novos pacotes de apoio simplificados para Serviços de Assistência HP: Assistência Essencial, Premium ou Premium+.

coisasgeek