Unboxing e primeiras impressões do mouse gamer AOC Agon AGM700

A AOC, empresa do Grupo TPV, aposta no lançamento da sua linha de periféricos gamers no Brasil. Entre as novidades, estão: teclados mecânicos AGK700 e GK500, mouses AGM700 e GM500 e mousepad AMM700.

Com o renomado sensor Pixart 3389 de 16.000 DPI, proporcionando incrível precisão e fidelidade de rastreio, o mouse gamer AOC Agon AGM700 conta com oito botões programáveis para macros, um dos quais é o exclusivo botão Sniper, que permite trazer o DPI para o nível mais baixo, somente enquanto pressionado. A ideia é que, quando o jogador precisar de velocidade, utilize o DPI intermediário de preferência. Uma vez que o inimigo seja avistado – quando é necessário ter precisão para mover a mira –, basta pressionar de novo o botão, para que o DPI seja reduzido instantaneamente.

O modelo também conta com sistema de ajuste de peso, com cinco módulos de 5 g, que permite aumentar o peso original de 5 g em 5 g, até um aumento total de 25 g. Assim, se ajusta tanto aos gamers que preferem mouses mais leves quanto aos que curtem um periférico mais pesado.

Conta ainda, é claro, com iluminação RGB customizável e sincronizável com outros produtos AOC, que garante imersão em qualquer jogo, e três perfis de memória de bordo programáveis. Dessa forma, os gamers podem salvar uma variedade de preferências diretamente no dispositivo e usá-las em qualquer PC, sem precisar instalar softwares ou fazer login.

Vale ressaltar que ambos os mouses possuem switches Omron com durabilidade de 50 milhões de acionamentos, para maratonas de games sem fim.

Muito obrigado por assistir esse vídeo.

Armindo veste Piticas: https://loja.piticas.com.br/
Eu assisto meus filmes e séries numa TV PM8 de 55″ 4K da TCL que é parceira do canal.

Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists
#geek #tech #armindo #canaldoarmindo

IMPORTANTE
===========
*Aqui eu falo de tecnologia de um jeito descomplicado e evitando falar termos técnicos ao máximo. Se você quer conteúdo especializado você encontrará em outros canais. Eu sou um jornalista especializado em tecnologia, não um técnico: o melhor caminho para você resolver problemas com equipamentos é procurar diretamente o suporte oficial da marca que você comprou.
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção.


source

Comentários estão fechados.