Cinemark Gamer Night exibirá ‘Uncharted – Fora do Mapa’ em primeira mão para os gamers de São Paulo e Rio de Janeiro

Em parceria com a Sony Pictures, a Cinemark preparou uma experiência completa para quem deseja conferir “Uncharted – Fora do Mapa” – versão para as telonas do game de sucesso – em primeira mão. Como parte do projeto Gamer Night, a Rede oferecerá uma experiência única em 16 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, em cinco complexos da Rede nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um dia antes da estreia nacional, os clientes poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas pela Cinemark. O ingresso custa R$ 49 e dá direito a um combo tematizado e brindes especiais de “Uncharted”. Dentro da sala, além do filme, os espectadores assistem a uma série de conteúdos extras apresentados por Érico Borgo. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias, no site e e do app da Cinemark.

“A Gamer Night chega à Cinemark para juntar duas das coisas que o nosso público mais ama: cinema e videogame. Poder proporcionar uma experiência única na pré-estreia de um filme baseado em ‘Uncharted’, uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica, é muito importante para nós”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

A Gamer Night acontecerá em cinemas de São Paulo (Cidade São Paulo, Eldorado, Santa Cruz e SP Market) e Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping). Para mais detalhes, acesse o site.

Sobre o filme

O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan… mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos.

Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R$ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz.

Comentários estão fechados.