CineMaterna retorna ao Complexo Tatuapé para as primeiras sessões do ano

O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, anuncia o retorno   do projeto CineMaterna, e a primeira sessão será na próxima quarta-feira, dia 9 às 14h10, no Cinemark do Shopping Metrô Tatuapé, com a exibição do filme Sing 2

O CineMaterna é uma sessão de cinema exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses. Os filmes são para a diversão dos adultos, e as salas do Complexo Tatuapé são equipadas para acolher os bebês com todo o conforto necessário: ar-condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado, trocadores de fralda na própria sala, para ninguém precisar sair durante a exibição do filme, e tapetes de EVA para os bebês que já engatinham ou caminham. 

Os filmes exibidos são escolhidos por meio de votação do público. A enquete para escolha do filme do dia 23, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, está aberta no site do CineMaterna (www.cinematerna.org.br), e o resultado sairá dias antes da sessão. Para incentivar a participação das mamães, em todas as sessões o Complexo Tatuapé oferece ingressos gratuitos às cinco primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem ao local, além de vários brindes de lojas parceiras.

Serviço:

CineMaterna – Shopping Metrô Tatuapé

Local: Cinemark, Piso G2 

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Data: 9 de fevereiro de 2022

Horário: 14h10 

Ingressos: devem ser adquiridos na bilheteria.

CineMaterna – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé 

Local: Cinemark, 3° piso

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: 23 de fevereiro de 2022

Horário: a definir

Ingressos: devem ser adquiridos na bilheteria.

Comentários estão fechados.