Universal TV exibe episódio 500 de “Law & Order: SVU”

Na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro, às 21h30, o Universal TV exibe o episódio 500 de ‘Law&Order: SVU’, série mais longeva da TV por assinatura. Para comemorar esse marco, os roteiristas trarão de volta um personagem antigo, muito adorado pelos fãs, para uma participação neste episódio especial. Danny Pino, que protagonizou a atração após a saída de Christopher Meloni, vai reprisar o seu papel como o detetive Nick Amaro. Será a primeira participação do ator desde a sua saída da ficção, ao final da 16ª temporada.

Além do retorno de Danny Pino, o 500º episódio também trará de volta Dann Florek, interpretando o ex-capitão Donald Cragen, e Peter Hermann (marido da atriz Mariska Hargitay na vida real), como o promotor Trevor Langan.

Law&Order: SVU é exibido toda terça-feira, às 21h30, no canal Universal TV. Os fãs também podem acompanhar os episódios pelo Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo. Os episódios ficam disponíveis logo após a exibição da TV.

Comentários estão fechados.