CONHEÇA OS ANTI-HERÓIS MAIS AMADOS DO DISNEY+

A nova série original “O Livro de Boba Fett” já está disponível exclusivamente no Disney+, apresentando um novo (e conhecido) personagem: Boba Fett (Temuera Morrison), o lendário caçador de recompensas. Na produção, ele e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) navegam pelo submundo da galáxia e retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

Apesar de ser apresentado ao público como vilão em Star Wars – Episódio V: O Império Contra-ataca (1980), Boba na verdade é um anti-herói, que age conforme seu interesse.

Para aqueles que não sabem, anti-herói é o personagem que fica no meio termo entre ser um herói ou um vilão. Normalmente, ele cativa o público apesar de seus erros, tem caráter duvidoso, mas também age positivamente em alguns momentos. E, pensando nisso, fizemos uma lista com outros anti-heróis amados e que estão presentes no Disney+. Confira:

Stitch – Lilo & Stitch (2002)

Apesar de se tornar melhor amigo de Lilo, e um dos queridinhos do público por sua fofura, Stitch é um ser alienígena e é considerado um dos criminosos mais perigosos da galáxia.

Diego – A Era do Gelo (2002)

O tigre-dentes-de-sabre inicia sua jornada com a missão de pegar o bebê humano e levá-lo ao seu chefe para que, assim, eles consigam se vingar dos seres humanos. Mas, no fim, Diego acaba se afeiçoando ao bebê.

Loki – Loki (2021)

Loki é o Deus da trapaça e foi o vilão responsável pela primeira reunião dos Vingadores. Apesar disso, é mal compreendido e sua luta é para mostrar a todos que ele tem valores, ainda que distorcidos – e vistos, principalmente, na sua série original do Disney+.

Malévola – Malévola (2014)

A icônica vilã que marcou gerações na animação de A Bela Adormecida (1959) ganhou dois filmes solos, provando que, mesmo com sua fama de má, ela também tem um lado humano. Nas produções descobrimos que a personagem foi uma jovem de coração puro, mas depois de uma terrível traição, se transforma em uma mulher amarga e vingativa.

Din Djarin – The Mandalorian (2019)

Desde que decidiu colocar um bebê sob sua proteção e constantemente arriscar sua própria vida para salvá-lo, ele começou ser visto mais como um herói tradicional, mas não podemos esquecer que o caçador de recompensas também matou sem esforço um bando de capangas com seu arsenal mortal.

Ralph – Detona Ralph (2012)

Ralph é o grande vilão do jogo Conserta Félix Jr. Cansado de ser desprezado e querendo receber uma atenção maior de Felix Jr, sai em busca de uma medalha em outros jogos, com a intenção de provar o seu valor.

Natasha Romanoff – Viúva Negra (2021)

Romanoff é uma grande agente e, mesmo sendo uma Vingadora, a espiã tem um passado sombrio e busca vencer suas batalhas a qualquer custo.

Han Solo – Franquia Star Wars

Mesmo sendo um dos heróis da Rebelião, Han sempre se preocupou com seus próprios interesses, se envolvendo em brigas com caçadores de recompensas e devendo dinheiro à senhores do crime.

Comentários estão fechados.