Cinemark prepara ativação especial para o lançamento do filme “Pânico”

Novo capítulo de um grande sucesso do terror mundial, “Pânico” (Paramount Pictures) chega às telas da Cinemark em 13 de janeiro. Em parceria com a Fanta, a Rede preparou um combo exclusivo para tornar a experiência dos fãs ainda mais completa. O cliente que comprar o Combo Fanta Pânico, com pipoca e refrigerante grande, levará para casa um balde exclusivo do filme. O combo pode ser adquirido nas bilheterias, ATMs e no APP Cinemark.
 

Além disso, a Cinemark preparou uma surpresa especial em cinco complexos da Rede: Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba). Os cinemas contarão com tematização, painéis e cenários para fotos incríveis.
 

Para conferir os complexos participantes e o horário das sessões, acesse o site da Cinemark.
 

Sinopse: Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade. Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos neste novo filme.

Comentários estão fechados.