O SBT NEWS (@sbtnews), portal de notícias do jornalismo do SBT e maior canal de …


O SBT NEWS (@sbtnews), portal de notícias do jornalismo do SBT e maior canal de notícias do Youtube no Brasil, traz uma novidade essa semana para a grade do canal e lança o programa “De Malas Prontas”. Com apresentação de Renata Cordeiro (@cordeiro_renata), o programa será o carro-chefe da nova playlist de turismo do canal. As pautas já mostram a retomada do turismo com os cuidados e protocolos necessários com a pandemia da Covid 19.

A partir desta sexta-feira, dia 14/01, às 10h, Renata leva o internauta numa viagem por lugares paradisíacos e cheios de cultura, apresentando vídeos produzidos por jornalistas que vivem no Brasil e no exterior.

Além da Renata Cordeiro, o programa conta com a Adriana Levis (@holaespanhaoficial), Ana Paula Cardoso (@anapaulacardoso), Mirella Bergamo (@mirellabergamo) e Claudia Almeida (@cacaucomunica).

“De Malas Prontas” é o primeiro produto digital fruto da parceria do SBT News com a Ageimagem Comunicação (@ageimagem) para a produção de conteúdo digital para o canal. A agência será responsável pela gestão editorial e gerenciamento de produção de uma série de vídeos que agregarão conteúdo ao SBT News.

Em breve terei novidades muito legais para falar para vocês sobre esse projeto =)
#ageimagem #sbtnews #demalasprontas #jornalismo #inovação

Source





Source link

Comentários estão fechados.