Cinemark lança cards colecionáveis para fãs de Homem-Aranha

Com o sucesso das exibições de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, a Cinemark preparou uma surpresa especial para os fãs que quiserem conferir mais uma vez a nova aventura de Peter Parker nos cinemas. A partir de agora, quem voltar para assistir a “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” nas salas da Rede ganha um card colecionável dos vilões do filme.

Para resgatar o benefício, basta apresentar o ingresso anterior na bilheteria na compra do bilhete para a nova sessão. A apresentação pode ser feita com o ingresso físico ou por meio do site e APP da Cinemark e da Ingresso.com. Em uma mesma compra, cada ingresso novo dá direito a um card de um dos vilões: Duende Verde, Dr. Octopus e Electro. Juntos, os cards criam uma arte exclusiva do filme.

A promoção é válida em todos os complexos da Rede, exceto Cidade Jardim e Village Mall, por tempo limitado e enquanto durarem os estoques. Para mais informações sobre as sessões, acesse o site da Cinemark.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.
 

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.
 

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
 

Outro diferencial é o Meu Cinemark, programa de benefícios da rede. As compras valem pontos que podem ser resgatados por diversos produtos e benefícios. Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se cadastrar pelo aplicativo da Cinemark e pagar o valor de R$ 14,90 por ano. Entre as vantagens oferecidas automaticamente aos associados estão um ingresso grátis, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar sempre que for a Cinemark, 50% de desconto em ingressos para conteúdos especiais, além de promoções exclusivas.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com a Méliuz.

Comentários estão fechados.